2ª Travessia Internacional Jetski Trip Brasil-Uruguai

Dia 21 de abril ficará marcado pra sempre! Uma aventura fantástica!! Que pela repercussão e sucesso passará a ser um evento anual.
Muita preparação e comprometimento para um evento de tal porte... 200 km... Logística, organização, acertos administrativos com patrocínios, Prefeitura de Rio Branco , Prefeitura de Jaguarão, MARR SUL SEADOO, Clube Caça e pesca e com a Gerência da Agência da Lagoa Mirim (ALM) que concedeu autorização para que excepcionalmente uma comporta fosse aberta da barragem do canal São Gonçalo para essa Travessia.
Responsabilidade, JETSKI TRIP abraçou essa missão, conduzindo 41 jetskis com segurança por todo o trajeto de Pelotas-Brasil à Rio Branco-Uruguai.
TRAVESSIA intensa, com um temporal antes da largada, mas as condições foram melhorando... Lagoa Mirim lisa mas perigosa, muito baixa, variando de 0,6 a 2m de profundidade
No percurso 3 paradas planejadas utilizadas para abastecimento, alimentação e momentos de descontração e de cultivar amizades por loucos e apaixonadas por JETSKI.
Tivemos presença de amigos de Pelotas , Santa Catarina, Rio Grande, Santa Vitória, Dom Pedrito...
A TRAVESSIA ano passado tinha 25 jets, esse ano foram 41. Tudo muito certo, a união faz a força, muita adrenalina e direito ao excelente churrasco oferecido pela MARR SUL SEADOO na chegada e com brinde de espumantes da Guatambul e um lindo pôr do sol!
Em nome do JETSKI TRIP agradeçemos a todos apoiadores e aventureiros que confiaram na gente esse desafio. Adrenalina, emoção, espírito de equipe e superação!!!
Vamos fortalecer essa corrente e QUE VENHA RÁPIDO 21 DE ABRIL DE 2019!!!!!

Fonte: Jetski Trip

Conheça Mais
Contato
Marina das Flores

Para receber mais informações por e-mail, ou agendar visita, preencha os campos abaixo:

Compartilhar
Marina das Flores

Marina das Flores
Rua do Pescador n° 22
Porto Alegre/RS - Arquipélago - Ilha das Flores

Fone: (51) 3203 2002
Celular e Whatsapp: (51) 99706 0103

Nossas Redes Sociais:
Nível do Rio Jacuí ?
0,58m

Fonte: SNIRH - ANA

Marina das Flores © 2021. Política de Privacidade